AMES emite nota de pesar pela morte de Bruno Ribeiro

A Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas de Feira de Santana (AMES) lamenta informar o falecimento do estudante e combativo militante do movimento estudantil, Bruno Ribeiro. Ex-presidente da AMES e do grêmio do Instituto de Educação Gastão Guimarães, Bruno ocupava recentemente o cargo de tesoureiro da Associação Baiana Estudantil Secundarista (ABES). Além disso, era militante da União da Juventude Rebelião e do Partido Comunista Revolucionário.

Com 21 anos, Bruno se dedicava ao movimento estudantil desde 2005, onde lutou incansavelmente por uma educação de qualidade. Um sonho interrompido pela meningite, mas, sem dúvidas, uma motivação para cada um de nós continuarmos lutando não só por uma educação mais por uma saúde digna, preventiva e de qualidade.

Nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, às 11:00h, integrantes da AMES, amigos e familiares nos reuniremos para uma honrosa despedida no Cemitério São João Batista, em Feira de Santana. O velório está acontecendo na capela Hospital Dom Pedro de Alcântara.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]