Advogado é encontrado morto em sua residência, em Feira de Santana

Foi encontrado morto em cima da cama em sua residência situada na rua Gardênia, bairro Ponto Central, em Feira de Santana, o advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição e apresentava perfurações no abdômen.

O veículo Celta de cor prata e placa JLM-6712, de sua propriedade, não foi encontrado na casa. Até o presente momento não existe informações se a vítima foi roubada ou furtada. Os vizinhos informaram que desde a última sexta-feira (30/11/2010), o advogado não é visto e que ele recebia com freqüência a visita de homens com idade entre 18 e 30 anos aproximadamente.

A polícia só foi acionada logo após os vizinhos perceberam o forte mal cheio vindo do local. Manoel Gonçalves tinha um escritório de Advocacia na rua Senegal, no mesmo bairro onde morava. Ele não era casado e nem tinha filhos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]