ACM Neto declarou que se dependesse da oposição a legenda do DEM seria extinta

Em entrevista concedida à imprensa baiana, logo após a vitória eleitoral de Dilma Rousseff (PT) o deputado federal ACM Neto (DEM) reconhece que Lula sai fortalecido da presidência. “Nós como adversário políticos temos que reconhecer a vitória dela. Agora temos que esperar que ela guie o país da melhor forma possível. Mas como oposição vamos pegar no pé e denunciar o que há de errado como sempre fizemos” destacou.

Ao ser questionado sobre a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Neto afirma que a vitória da petista se deve à simpatia e carisma do líder. “Vou usar uma frase muito usada por ele. Nunca antes na história desse país vimos à máquina pública sendo usada dessa forma, e tenho que parabenizar ele por ter conseguido eleger a sua sucessora”, ressaltou.

Ao fazer tal observação esquece o deputado que o seu “carisma” se deve em grande parte ao seu avô Antônio Carlos Magalhães, que a exemplo de Lula, a quem ele acusa de ter feito uso de forma abusiva da máquina pública, se utilizou das mesma em um plano mais localizado, para eleger os seus próceres na Bahia, considerada, por muito tempo, como o seu grande latifúndio político.

Ao falar sobre o seu partido, DEM, o deputado disse que “se dependesse da oposição a legenda seria extinta, mas nessa eleição nós conseguimos eleger governadores e senadores pelo país, além de mantermos a quarta maior bancada na câmara de deputados. E digo mais, já começamos a organizar o partido para as eleições de 2012”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]