Academia de Educação de Feira de Santana: A Vida e a Obra de Hilário Bispo de Azevedo

No próximo dia 11 de novembro de2010, às 9h e 30min, no auditório do Núcleo Nobre, Rua Paulo VI, 62 – Kalilândia, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando mais uma sessão pública, desta vez para a apresentação da vida e obra do Patrono da Cadeira número 14, o Professor Hilário Bispo de Azevedo.

O responsável pela apresentação será o acadêmico titular da Cadeira, o Professor Joselito Falcão de Amorim, que se destaca pela vivacidade e pela preocupação com a cultura da nossa terra.

Certamente será um momento rico, principalmente pela biografia do professor Hilário, um homem simples, que soube se destacar na cultura e nas artes, alcançando alto grau de conhecimento. Escritor e poeta, foi Professor da UEFS, tendo falecido em fevereiro de 2001, deixando várias obras inéditas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]