Wilson Paes Cardoso, prefeito de Andaraí, é homenageado pelo legislativo feirense com a Comenda Maria Quitéria

Wilson Paes Cardoso recebe homenagem.

Wilson Paes Cardoso recebe homenagem.

Wilson Paes Cardoso e Adaíse Eulália de Melo durante solenidade.

Wilson Paes Cardoso e Adaíse Eulália de Melo durante solenidade.

Na sexta-feira (22/10/2010) às 8:30 horas, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antônio Carlos Passos Ataide, abriu a Sessão Solene após execução do Hino Nacional para homenagear o mais novo comendador da cidade, o conceituado empresário, pecuarista e prefeito de Andaraí, Wilson Paes Cardoso (PSB). A comenda foi uma iniciativa do ex-vereador e médico Nantes Bellas Vieira (Dr. Bibi).

Esteve compondo à Mesa Diretiva o secretário de educação José Raimundo Azevedo, representando o prefeito Tarcízio Pimenta; a senadora eleita, deputada federal Lídice da Mata (PSB); deputado estadual Zé Neto (PT); Raimundo Moreira, Tribunal de Contas; empresário José da Costa Falcão; presidente do legislativo  Antônio Carlos Passos Ataide; o homenageado Wilson Paes Cardos e esposa Adaíse Eulália de Melo.
Abertura e apresentação do evento foi realizada pelo  vereador Roberto Tourinho. Que fez um importante retrospecto da trajetória de vida do homenageado.  Na sequência o vereador Frei Cal também  fez  um eloquente discurso de reconhecimento a laboriosa vida do empresário e político Wilson Paes Cardoso. Em seguida ele foi convidado para fazer o discurso de agradecimento em reconhecimento a tão nobre homenagem por ele recebida.
Discurso  
Com a galeria totalmente tomada pelos convidados, o homenageado fez um eloquente discurso motivado pela forte emoção o que comoveu a todos os presentes. Dentre as inúmeras declarações de reconhecimento, ele fez uma especial declaração voltada para o empresário José da Costa Falcão a quem  atribui grande parte dosucesso obtido ao longo de sua vida.
Também prestou uma singela homenagem a todos os amigos que compartilhou e tem compartilhado de  sua fraterna  amizade ao longo da vida. Sem esquecer os amigos que já partiram para outro plano espiritual a exemplo do falecido Cássio Ramalho, por quem nutria um especial afeto. Em seguida fez um agradecimento à imprensa na pessoa do jornalista José Carlos Pedreira (Coió). E uma homenagem a mulher baiana tomando como referencial a senadora Lídice da Mata a quem reputou como fiel representante da nova mulher no cenário político nacional deste novo milênio que se inicia.
Ao se reportar ao município de Andaraí onde exerce  a chefia do executivo, o prefeito Wilson Paes Cardoso felicitou a sua equipe administrativa por ser também responsável pela implantação de um governo que promove o desenvolvimento sustentável voltado para o progresso e estabilidade econômica de seu município e região da Chapada Diamantina. Onde, segundo registra ele, reside um grupo de prefeitos que exerce um moderno e dinâmico modelo de administração participativa que faz com que  o desenvolvimento chegue até às comunidades mais humildes. E concluindo as suas palavras citou  como exemplo o programa de seu governo que tem como slogan: “ Andaraí Sem Fome produz e a Fome vai Embora”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]