Universidade de Feira de Santana realiza seminário sobre Saúde Coletiva

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

As inscrições para o 2º Seminário Saúde Coletiva em Pauta, que será realizado no dia 6 de novembro de 2010, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), já estão abertas. Este ano será abordado o tema “O Cuidar em Saúde”, sendo debatidos assuntos co-relacionados à criação do alicerce para a formação profissional diferenciada.

De acordo com os organizadores do evento, está prevista a participação de professores de diversas instituições do país, como Rita Amorim, da Uefs, Maísa Rodrigues, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e Roseni Pinheiro, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
O seminário é destinado a estudantes e profissionais da área de saúde e a inscrição já pode ser efetuada pelo site da Uefs. Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 10, que poderá ser trocada pela doação de uma lata de leite em pó no dia da promoção. A arrecadação será destinada a instituições filantrópicas.
O evento é promovido pelo PET-Odonto/Uefs, formado por alunos do curso de Odontologia, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Estadual de Feira de Santana, PET-Enfermagem, PET-Saúde, Departamento de Saúde e Pró-Reitoria de Graduação. As atividades serão desenvolvidas no anfiteatro, módulo 2, do campus universitário, das 7h30 às 17h30.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário