UEFS oferece isenção da taxa do vestibular para servidores

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebe até 5 de novembro solicitações de isenção de pagamento da taxa de inscrição para o vestibular 2011.1 de servidores da Instituição e das demais universidades estaduais da Bahia, de filhos, cônjuges e dependentes judiciais.
Os interessados devem fazer a inscrição normalmente pela internet no portal www.uefs.br e imprimir o boleto bancário. Ao invés de efetuar o pagamento, o candidato deve anexar o boleto aos demais documentos relacionados em edital e entregá-los na Coordenação de Seleção e Admissão, situada no 1º andar do Prédio da Administração Central, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.
Isenção parcial
 
Terão direito à isenção parcial para os cursos de Licenciatura, com taxa reduzida de R$ 80 para R$ 30, os professores que não possuírem curso de graduação e estiverem no efetivo exercício do magistério da rede pública de ensino no Estado da Bahia, mediante apresentação de original e cópia do contracheque.
Os alunos do Projeto Universidade para Todos (UpT), vinculados à UEFS, com frequência comprovada pela Coordenação do Programa, serão beneficiados com a isenção total da taxa de inscrição. Estes alunos devem fazer a inscrição pela Internet, imprimir o boleto e entregá-lo na Coordenação do UpT até 5 de novembro.

A UEFS ofereceu outras 2.500 isenções para estudantes da rede pública de ensino. A relação dos selecionados pelo Programa de Isenção também está disponível na internet. Estes candidatos ainda devem confirmar a inscrição, pois a seleção não significa inscrição automática no vestibular. Outras informações pelo telefone (75) 3224-8030.  

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]