SINEBAHIA oferece 600 vagas de Telemarketing em Feira de Santana

O Sinebahia de Feira de Santana está oferecendo 600 novas vagas para operadores de telemarketing, geradas pelo primeiro call center instalado no interior do estado. Para participar do processo seletivo, os interessados devem possuir o ensino médio completo, domínio em informática, boa dicção e fluência verbal.
Como não é necessário ter tido qualquer experiência profissional anterior, o call center pode ser uma grande oportunidade de primeiro emprego para os jovens que concluíram o ensino médio recentemente e para aqueles que estão iniciando seus cursos na universidade. Para a supervisora regional do Sinebahia, Roseane Fonseca, o ingresso no emprego pode ser encarado como um investimento por parte do jovem.
“O telemarketing geralmente é buscado por esse público porque ajuda no desenvolvimento da comunicação, das técnicas de venda e de atendimento. Um bom atendente de call center certamente levará na bagagem conhecimentos importantes para seu desempenho futuro no mercado de trabalho”, salientou Roseane.
Os candidatos devem procurar a unidade do Sinebahia em Feira de Santana, situada na rua Desembargador Felinto Bastos, dentro do posto SAC. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]