Sinebahia oferece 281 vagas para a construção Civil

O Sinebahia, Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho, está com mais uma grande oferta para a região de Lauro de Freitas e Abrantes, desta vez voltada para o segmento da construção civil. São 281 vagas de emprego ofertadas pelas obras de um novo empreendimento na Estrada do Coco. As oportunidades contemplam sete funções: operador de betoneira (01), pedreiro (80), encanador (20), eletricista (20), ajudante de eletricista (50), servente de pedreiro (60) e ajudante prático (50).

Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada de três meses no caso da maioria das ocupações. Apenas os encanadores, eletricistas e pedreiros precisam ter seis meses de vivência comprovados na função. Eletricistas e ajudantes também precisam possuir curso na área.
Os interessados devem se dirigir às unidades do serviço em Salvador e no Sinebahia de Lauro de Freitas, situado dentro do SAC Litoral Norte. É imprescindível portar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]