+ Manchetes >

Região Leste terá reforço policial durante o segundo turno das eleições 2010

O Comando Regional Leste reforçará o policiamento durante o segundo turno das Eleições 2010.

Na região de Feira de Santana, serão empregados 1.079 policiais militares. No total 4.200 policiais serão distribuídos entre os 162 municípios subordinados a Região Leste.
Com o intuito de preservar a ordem publica e coibir o crime eleitoral, o policiamento extraordinário dará início na manhã de sábado (30/10/2010), e encerrará às 7h de segunda-feira (02/11).
O reforço policial, terá o apoio das quatros Companhias Independentes, 64º,65º,66º e 67º/CIPM, bem como os pelotões da Companhia Especial Tático Operacional  (CETO), com o policiamento do: Tático Móvel; Asa Branca e Policiamento Montado (cavalaria).
No primeiro turno em Feira de Santana, a PM não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto, apenas três flagrantes de cunho eleitoral.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]