Quatro pessoas assassinadas neste fim de semana em Feira

Foram assassinadas em Feira de Santana neste final de semana quatro pessoas.. Uma das vítimas era o primeiro secretário da Associação de Transportes de Passageiros de Maria Quitéria, Tiquaruçu e Adjacências, Carlos Alberto de Jesus Bispo, de 44 anos. O sindicalista morreu no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 16h00 de sábado, vítima de latrocínio.

A segunda vítima foi o vendedor ambulante Arlindo Félix da Silva de  29 anos, que residia na fazenda Quituba, no Distrito de Maria Quitéria, foi encontrado morto na estrada da Lagoa da Camisa, no mesmo distrito.

 Praça de Alimentação

 Um jovem Casimiro das Neves foi assassinado na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade de Feira de Santana, na tarde do último sábado (16/10/2010).  Ele foi ferido com vários golpes de facas no tórax  por um homem  identificado, segundo informações, como “Nal”, guardador de carros.

 O quarto crime aconteceu por volta das 10h00 da manhã deste domingo e a vítima foi  Franklyn Neri de Souza, 25 anos, que morava no George Américo,  ele foi assassinado a tiros na Estrada do Besouro, no  bairro da Asa Branca  por dois homens não identificados até o momento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]