Prefeito Tarcízio Pimenta se reúne em audiência com representantes da Concessionária Via Bahia para discutir alagamento no Anel de Contorno

O problema de alagamento na área lateral do Anel de Contorno, no trecho de cruzamento entre a Avenida Nóide Cerqueira às imediações do Clube de Campo Cajueiro, foi discutido em audiência solicitada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, com a participação do representante da concessionária Via Bahia, Jorge Baracho.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/10/2010) e também contou com as presenças dos Secretários: Planejamento, Carlos Brito;  Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e de Serviços Públicos, Luiz Araújo.
De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, moradores e comerciantes dessa região fazem queixas constantes à Prefeitura, para que seja tomada alguma providência referente ao alagamento. Ele ressaltou que a área está sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), atualmente transferida à Via Bahia, que explora a BR 324. “Já existe um canal de macro drenagem construído pela Prefeitura, mas é necessário fazer à ligação para o escoamento de água dessa área. A intervenção tem que partir da Via Bahia junto aoDnit”, explica.
Durante o encontro foi entregue um relatório com fotos do Anel de Contorno, com todos os pontos de alagamento, a Jorge Baracho para que ele apresente a diretoria da empresa e apresente alguma solução.
A Via Bahia se comprometeu em apresentar uma solução para o problema nos próximos dias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]