Prefeito João Henrique ignora fogo cruzado entre PMDB/PT e participa do ato de apoio a campanha de Dilma Rousseff

O Governador Jaques Wagner participou de encontro político, ocorrido ontem (18/10/2010) no Hotel Catussaba, em Salvador, que teve como  objetivo, traçar a estratégia que a militância vai pôr em prática nos próximos 15 dias que antecedem a votação do segundo turno das eleições presidenciais, e Dilma Rousseff.

A novidade doencontro  ficou por conta da presença do prefeito João Henrique (PMDB) que ignorou o fogo cruzado entre os seus respectivos partidos. Ele anunciou  que na próxima quinta-feira (21/10), no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, acontecerá uma reunião com lideranças evangélicas, organizada pelo senador eleito Walter Pinheiro (PT), e no final de semana carreatas nos municípios da RMS, organizadas pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho. Tudo leva a crer que o prefeito está mesmo empenhado na  campanha de Dilma Rousseff.
A proximidade explicita com petistas, só reforça os rumores de que o prefeito deverá migrar de mala e cuia para PSC. Partido este, que já não esconde o desejo de marchar com o governo estadual.
Vale lembrar que além de ter feito visita de cortesia ao governador, em companhia da sua esposa, deputada estadual Maria Luiza, no último dia 8, o prefeito participou do ato do seu partido de apoio a Dilma, que, não custa lembrar, tem como candidato a seu vice, o presidente nacional do partido Michel Temer.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]