+ Manchetes >

Prefeito, João Henrique, ao nomear petista para a secretaria municipal de saúde confirma processo de reaproximação com o governo Wagner

Tomou posse ontem em Salvador (20/10/2010), o novo secretário municipal de Saúde, o administrador  hospitalar  José Saturnino Rodrigues, o anúncio foi  feito pelo prefeito João Henrique (PMDB), no final da tarde desta terça-feira (19/10), o evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no bairro do Comércio.

A presença discreta ontem, do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, na solenidade de posse do novo secretário municipal de Saúde, José Saturnino Rodrigues, sinalizou de forma inequívoca a reaproximação do prefeito com o governo Wagner.

Durante o seu discurso de posse Saturnino garante que na sua administração não vai fazer reformas substanciais e que vai manter a equipe técnica da pasta, promover a valorização dos médicos, além de realizar uma visita  a todas as unidades de saúde do município, tendo como objetivo avaliar as condições de funcionamento destes órgãos de saúde.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]