Prefeito, João Henrique, ao nomear petista para a secretaria municipal de saúde confirma processo de reaproximação com o governo Wagner

Tomou posse ontem em Salvador (20/10/2010), o novo secretário municipal de Saúde, o administrador  hospitalar  José Saturnino Rodrigues, o anúncio foi  feito pelo prefeito João Henrique (PMDB), no final da tarde desta terça-feira (19/10), o evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no bairro do Comércio.

A presença discreta ontem, do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, na solenidade de posse do novo secretário municipal de Saúde, José Saturnino Rodrigues, sinalizou de forma inequívoca a reaproximação do prefeito com o governo Wagner.

Durante o seu discurso de posse Saturnino garante que na sua administração não vai fazer reformas substanciais e que vai manter a equipe técnica da pasta, promover a valorização dos médicos, além de realizar uma visita  a todas as unidades de saúde do município, tendo como objetivo avaliar as condições de funcionamento destes órgãos de saúde.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).