Prefeito de Feira, Tarcísio Pimenta, durante entrevista manifesta publicamente o seu descontentamento com o DEM

Durante entrevista concedida há poucos instantes em um programa de rádio local, o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) externou de forma cristalina, pela primeira vez, o seu descontentamento e desconforto com o seu partido. Segundo se queixa ele, durante  as eleições no primeiro turno o partido o deixou de fora ao não permitir que o mesmo fizesse qualquer pronunciamento em apoio aos candidatos de seu grupo político. “ O ato do Democratas foi de total deselegância para com o prefeito do segundo e mais importante município da Bahia”,  desabafou o alcaide.

Outra queixa manifestada pelo prefeito foi com relação ao pronunciamento feito, no período, pelo deputado federal e candidato derrotado ao senado José Carlos Aleluia (DEM), que reforçou a posição do partido ao descartar a  participação do prefeito no pleito eleitoral.
Mas o que o prefeito realmente deixou de explicar é que o seu possível rompimento com o Democratas, que agora é só uma questão de tempo, tem outro viés político: o fato do candidato presidenciável José Serra  ter declarado que se for eleito  irá guindar o ex-prefeito José Ronaldo para ocupar um dos seus ministério.
Tal declaração deve ter contrariado seriamente os planos políticos do prefeito que tem como objetivo, embora não declare, enfraquecer a figura de seu ex-padrinho político José Ronaldo e eliminar de uma vez por todas a ameaça que paira sob os seus planos voltados para a sua reeleição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]