Prefeito de Feira emite nota oficial em apoio à candidatura de José Serra

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

AMIGOS E AMIGAS DA SOCIEDADE DE FEIRA DE SANTANA 

“Coerente com a minha posição adotada no primeiro turno das eleições presidenciais, quando apoiamos o candidato José Serra, me dirijo a todos vocês para reafirmar o mesmo compromisso agora no segundo turno. Portanto, fica evidenciado que as informações de que eu tomaria um rumo diferente não passam de especulações naturais da vida político-partidária, notadamente num pleito tão disputado,” esclarece o prefeito Tarcízio Pimenta.

Na seqüência ele, conclama o apoio de Feira de Santana, principalmente dos seus correligionários e amigos, para que redobrem o seu ânimo e a sua luta em favor de José Serra (PSDB), com a revigorada esperança de que será o melhor para o Brasil e em especial para Feira de Santana.

De acordo com observação feita pelo prefeito, as eleições presidenciais têm como característica o desapego dos eleitores aos seus líderes locais, não levando em conta a vida político-partidária municipal, doméstica, decidindo muito mais pelo senso crítico que forma dos candidatos postulantes ao cargo de Presidente da República.

“A minha decisão, entretanto, não interfere na minha esperança como cidadão, no sentido de que o Brasil seja bem sucedido em sua trajetória de grande Nação, seja governado por José Serra ou por Dilma Roussef, muito embora, repito, creio que o meu candidato seja a melhor opção para Feira de Santana,” conclui o prefeito.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário