Postos do PROCON suspendem atendimento na segunda e terça-feira

Os postos de atendimento do Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado (SJCDH), que funcionam nos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SACs) do Shopping Barra, Salvador Shopping, Instituto do Cacau, Cajazeiras, Liberdade, Periperi e o de Jequié não funcionarão nas próximas segunda e terça-feira (1 e 2), feriado prolongado. Na segunda, por decreto governamental relativo à compensação de carga horária, e na terça, devido ao Dia de Finados.

Os postos atenderão no horário normal na sexta-feira (29/10/2010) e no sábado (30/10), à exceção do Posto Central do Procon, localizado na Avenida Carlos Gomes, que terá o expediente suspenso na sexta, quando será comemorado o Dia do Servidor Público, retornando na quarta-feira (03/11).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]