Núcleo de Combate à Homofobia realiza censo em Conquista

Diagnosticar as vulnerabilidades do público de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) residentes em Vitória da Conquista. Com esse objetivo, o primeiro Núcleo de Combate e Prevenção à Homofobia do estado da Bahia, instalado no município, realizou, em setembro e este mês, o censo ‘Mostre Sua Cara’. O questionário, composto de 40 questões sobre as demandas da comunidade LGBT, foi aplicado a 250 homossexuais.
O documento servirá também para que o NUDH construa projetos e ações efetivas de governo para enfrentamento à homofobia, lesbofobia e transfobia. Além de bares e espaços frequentados pela comunidade LGBT, o Censo foi aplicado em alguns bairros, nas residências. O resultado será apresentado à população em meados de dezembro deste ano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]