Lula quer militância do PT nas ruas nas semanas finais da campanha presidencial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu empenho da militância do partido nas ruas nas duas últimas semanas de campanha, durante reunião na manhã de hoje (15/10/2010) com integrantes da coordenação da campanha da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

“Conversamos sobre a necessidade de colocar o bloco na rua. Já estamos fazendo isso. Temos feito reuniões com vereadores, deputados eleitos, prefeitos. Estamos num processo de chamamento. Numa eleição disputada como essa, a militância do PT faz a diferença”, disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra, após deixar a reunião.

Ficou definido ainda que nos próximos dias a campanha de Dilma irá se concentrar nos estados de São Paulo, Minas Gerais, do Rio de Janeiro e Paraná. A candidata também poderá ir ao Amazonas, Ceará, à Bahia e a Pernambuco.

A reunião do presidente com o comando da campanha ocorreu em um estúdio de TV, em Brasília, onde Lula gravou cenas para o programa eleitoral de Dilma.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]