Luciano Penelú lança Apátridas

O professor e escritor Luciano Penelú acaba de lançar a obra “Apátridas”, composta de dois contos curtos, prendendo o leitor em cada uma dessas narrativas.

O primeiro conto é narrado pelo personagem, que, sozinho, numa casa, se vê numa misteriosa inundação, provocando no leitor uma profunda simpatia e compaixão pela personagem única.

No segundo conto, encontramos uma estranha viagem feita por alguns jovens que, seguindo o conselho de um ancião, decidem atravessar o deserto em busca de algo a mais na vida.

Em ambos os contos, as personagens estão sempre insatisfeitas e buscam aquilo que elas não conhecem. As histórias de Luciano Penelú, neste livro, buscam descortinar os drmas existenciais da humanidade, a partir de personagens simples, porém muito bem elaborados.

*Inspirado no texto do Professor Joaquim Gama

*Por Luciano Penelú

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]