Lideranças petistas de Feira de Santana promovem ato de apoio à eleição de Dilma Rousseff

Senador João Durval discursando para lideranças políticas.

Senador João Durval discursando para lideranças políticas.

Evento foi organizado por Sérgio Carneiro e reuniu cerca de 500 lideranças. Os discursos forma proferidos por João Durval, Ângelo Almeida, Marialvo Barreto, Roberto Tourinho, Eliana Boaventura, Messias Gonzaga, José Chico e Jaime Cruz. 

Um ato político realizado no Espaço de Eventos Kilogrill, às 19 horas,  com mais de 500 pessoas movimentou a noite de ontem (28/10/2010), em Feira de Santana, dois dias antes das eleições, em prol da candidata petista Dilma Rousseff, da Coligação Para o Brasil Seguir Mudando. O movimento, projetado e realizado pelo deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA), reuniu lideranças políticas de todo o município e região, entre eles o senador baiano João Durval Carneiro (PDT), a ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP), os vereadores Angelo Almeida (PT), Roberto Tourinho (PSB) e Marialvo Barreto (PT), além dos presidentes partidários José Francisco Pinto (PDT), Jaime Cruz (PT), Gilson das Mercês (PCdoB), Iracema Santos (PCR) e do vice-presidente do PCdoB, o ex-vereador Messias Gonzaga.

O encontro de mobilização serviu de preparo da militância para o domingo (31/10) de eleição que levará mais de 350 mil eleitores feirenses às urnas, na escolha da representante para o cargo político mais importante do país. Conforme o deputado Sérgio Carneiro, a certeza da brilhante votação que Dilma terá no município não pertencerá a personagens políticos, mas sim, “a toda a população que unida soma esforços para eleger uma mulher de currículo invejável para administrar o Brasil”. Ele acrescentou que o mais importante neste evento “é a presença da mesma base partidária e militante que o ajudou nas eleições em 2008 no município”, exceto apenas o PSC substituído pelo PP, sob a liderança da deputada Eliana Boaventura, somado ao PCR que chega pela condução dos líderes estudantis Iracema Santos e Jader Dourado.

O senador João Durval explicou que o momento é de pedir votos aos familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho paragarantir que a futura presidente continue promovendo o belo trabalho de inclusão social iniciado pelo presidente Lula. “Peço que lutem. Sejam cabos eleitorais. É preciso que cada um incentive outros a irem às urnas para darmos uma excelente votação a Dilma Roussef”, disse.

Os vereadores Marialvo Barreto, Angelo Almeida e a ex-deputada Eliana Boaventura enfatizaram a coragem do presidenteLula em ter escolhido uma mulher para concorrer à presidência do país. Todos ainda falaram da importância em eleger uma candidata do mesmo partido do governador reeleito Jaques Wagner, tranqüilizando os baianos na confiança de continuidade dos investimentos que tem mudado a realidade do Estado.

O evento para a chegada da primeira mulher presidente foi marcado pelo comprometimento de cada eleitor e eleitora comomultiplicadores de votos para que Dilma tenha uma expressiva votação neste domingo (31/10).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]