Latrocínio e um homicídio elevam as estatísticas da violência em Feira

Na noite de ontem (13/10/2010) morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),  o adolescente Leandro de Jesus Santana (17), vítima de latrocínio. O jovem  pedreiro foi baleado durante um assalto na última terça-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, ocorrido no  bairro Mangabeira. O tiro o  atingiu no abdômen. Ele foi internado na nidade hospitalar, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Leandro residia na  rua Bertulina Carneiro, no bairro Sobradinho.

Homicídio
Daniel sacramento da Silva (35), profissão mecânico, foi mais uma das inúmeras vítimas da violência no município, ele morreu nesta quarta-feira (13/10) no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). A  vítima recebeu vários tiros  que atingiram o pescoço e tórax. O crime aconteceu no  bairro Baraúnas, no dia 28 de setembro, e ele permanecia desde esta data internado no hospital. Não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou  morrendo. O corpo foi encaminhado ao DPT. Daniel morava na rua Voluntários da Pátria, no bairro Sobradinho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]