Inscrições abertas para bolsas de jornalismo investigativo

O Fund for Investigative Journalism (Fundo para o Jornalismo Investigativo, FIJ, na sigla em inglês) distribuiu US $42 mil em bolsas para 11 projetos nos Estados Unidos e no exterior. Muitas delas foram para investigações em multimídia e mídia étnica.

Atualmente, o FIJ está aceitando inscrições para seu próximo ciclo de bolsas. A organização está particularmente interessada em propostas relacionadas ao meio ambiente e à fiscalização de governos. O prazo termina no dia 9 de dezembro de 2010.

As inscrições estão disponíveis aqui. Os postulantes podem ser de qualquer país, mas as propostas devem ser enviadas em inglês.

Para mais informações, entre em contato com o diretor executivo Sandy Bergo por telefone (202) 481-1218 ou e-mail [email protected]

*Com informações do Knight Center

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]