Insatisfeitos com a falta de apoio do Democratas, políticos anunciam debanda geral do partido

Partido Democratas perde filiados.

Partido Democratas perde filiados.

A insatisfação política campeia no seio do Democratas devido, segundo alegam os seus membros, a fatores como a  falta de apoio da legenda e com as parcerias inusitadas realizadas dentro do partido durante as eleições, o que deixou grandes nomes de fora .

De acordo com o “buxixo” existente nos bastidores do partido, eles dão conta que, além de Carlos Gaban e de Clóvis Ferraz, derrotados nas urnas, e do deputado reeleito Gildásio Penedo, eles estão  cogitando mudar de rumo. Também adere a esta tendência de mudança o deputado estadual Júnior Magalhães, que a exemplo da maioria de seus correligionários não galgaram êxito nas urnas.

Apimentando ainda mais a insatisfação existente no DEM, Gaban citou o  PT como exemplo no atual cenário político da Bahia ao declarar: “O PT hoje é um exemplo do que o líder ACM fazia, quando escolhia aqueles que precisam ser ajudados e trabalhava para elegê-los. Na hora em seus dirigentes esquece o coletivo, se dissolve o partido”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]