Evolução Histórica da TV Brasileira é tema de debate em Salvador

O curso Conversando com sua História recebe nesta terça-feira (19/10/2010), às 17h, no auditório da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), o professor Sérgio Matos, que vai abordar os 60 anos da TV brasileira. Assuntos como a inauguração oficial da televisão no Brasil, as diversas fases da TV e seu desenvolvimento de globalização, seja elitista, populista e tecnológico, serão alguns dos destaques da palestra.

O curso é promovido pela Fundação Pedro Calmon, por meio do Centro de Memória, acontece desde maio e está na sua oitava edição.
Sérgio Mattos é jornalista diplomado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), mestre e doutor em Comunicação pela Universidade do Texas, Austin, EUA, professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e autor de 43 livros.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]