Escala da criminalidade em ascensão: Feira registra, somente este mês, sete homicídios

Foi registrado na noite de ontem (07/10/2010), pela polícia de Feira de Santana, mais dois homicídios. O representante comercial Cleyton Isaiais de Souza Villas Boas, 25 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, nas costas e no abdômen, efetuados por pessoas ainda não identificadas. O crime aconteceu no distrito de Matinha, próximo à residência da vítima, no povoado de Santa Quitéria.

Também na noite de quarta-feira foi assassinado Erenilson Gomes dos santos, 26 anos, que morava na rua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas. Erenilson foi baleado no tórax e no abdômen por um homem, segundo informações, identificado como Nena que chegou ao local do crime em um veículo Kadet de cor prata. O assassinato aconteceu no bairro Baraúnas. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Somente no mês de outubro já se registrou sete homicídios em Feira de Santana. O número corresponde à média de um assassinato por dia. Só este ano, o município já registrou 314 homicídios.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário