Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 20 de outubro de 2010

Dario Mascarenhas de Oliveira Filho ladeada por Silvia Oliveira, sua esposa Marta e Aiza.

Dario Mascarenhas de Oliveira Filho ladeada por Silvia Oliveira, sua esposa Marta e Aiza.

Era uma vez…

Durante os meses de outubro e novembro no Museu Casa do Sertão  acontecerá a mostra “Era uma vez…” composta por 35 títulos dedicados para a formação e leitura infanto-juvenil. São publicações realizadas  entre os anos de 1925 a 1963 e correspondem a temas como , contos , fabulas, além de livros de ensino religioso e de fundo moral, que  integram o acervo bibliográfico daquela  instituição e da Biblioteca Setorial Monsenhor Galvão. A iniciativa tem o objetivo de despertar no público infanto-juvenil a importância do livro e da literatura, além da satisfação de ler e imaginar histórias.

Analise, 30 anos

Com um espetáculo sensacional,  apresentado pela Companhia Cantando na Chuva, ensejo em que mostrou uma trilha sonora de filmes que marcaram  época no cinema , denominado Cine in Show e palestra do professor  Antônio Pedreira, que versou sobre o tema”A Hora e a vez  da Competência  Emocional”, aconteceram as comemorações dos trinta anos de  existência  do Laboratório Analise Jolival Soares.  Foi uma festa irrepreensível, que teve como anfitriões precisos Jolival Soares e Marcia Villar além do executivo do grupo Eduardo Borges.

Lazer e divertimento

Um complexo de lazer  e divertimento está sendo implantado ao lado do Boulevard Shopping, em área onde funcionou a antiga Mafrisa e que pertence a um grupo que está sendo dirigido pelo empresário Marcelo  Souza. A sua denominação será  Ville Gourmet e lá já está começando abrigar restaurantes, churrascaria, pizzaria, discoteca e fast food, e que será um shopping de entretenimento, que contará com infra-estrutura com estacionamento amparado por sistema  de segurança. É bom, que se diga que já se tem funcionando o restaurante Mariposa e programados a D´Hause, que será restaurante,  bar e discoteca; churrascaria Marruá e mais e mais. Feira de Santana avança à megatons como uma cidade de turismo de negócios.

Dario Oliveira, sessentão

Amanhã, estará completando sessenta  anos de vida bem vivida o empresário e pecuarista Dario Mascarenhas de Oliveira Filho, que deverá festejar em família. Vem de uma semana descansando em Porto de Galinhas, ao lado de Marta e familiares e deverá ser  festejado pelo seu vasto circulo de amigos.

Grau

Ocorreu em solenidade realizada pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, colação de grau no Clube Monte Líbano do feirense Jose Francisco Brandão de Freitas, que foi bastante cumprimentado.

Vendido Cajueiro

Foi comercializado junto a uma concessionária de automóveis, o estacionamento do Clube de Campo Cajueiro, que assim começa ter desmembrada  sua gigantesca área . Lá já foi iniciada a obra de implantação de uma revendora autorizada  da Honda.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]