Empresário é assassinado a tiros em Feira de Santana

Cerca de duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem (21/10/2010) em Feira de Santana. O empresário Zacarias Souza Vilas Boas, de 47 anos, assassinado a tiros em frente à casa onde morava, na avenida Fraga Maia, bairro Mangabeira. Segundo informações de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, o filho dele, o representante comercial Cleyton Isaiais de Souza Villas Boas, 25 anos, foi executado no último dia 07 de outubro, com vários tiros em frente a sua casa no distrito de Matinha. Cleiton foi alvejado por dois homens, que dispararam atingindo atiraram na barriga e no rosto da vítima, quando este se encontrava ao lado na namorada Sayonara, que também foi ferida.

A segunda vítima
José Willian Silva, que morava na rua Celso Ribeiro , conjunto Francisco Pinto, também foi morto a tiros na rua onde morava. A autoria do crime é desconhecida. Outros detalhes sobre este homicídio ainda não foram informados.
Ambos os crimes serão investigados por policiais civis das 1ª e 2ª delegacia de Polícia. Os das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]