Domingo violento em Feira: quatro pessoas assassinadas

Em Feira de Santana, neste domingo (24/10/2010), cerca de quatro pessoas foram assassinadas. Uma das vítimas (homem) até o presente momento  não identificado foi morto a golpes de faca na madrugada de hoje, no bairro Nova Esperança. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde de domingo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Eliêde  Santana Silva, de 35 anos.  A vítima foi atingida com tiros na cabeça, na Fonte de Lilí, no bairro Queimadinha, na tarde da última sexta-feira e foi socorrida para o hospital, onde ficou internada.
O jovem de 21 anos, Josevaldo Marílio da Cruz, de 21 anos, foi alvejado na noite de ontem (24/10), com vários tiros, quando transitava pela rua Boa Esperança, no bairro Aviário. A vítima morava na rua Angelina Borges, no mesmo bairro. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.
O adolescente Bruno Negrão dos Santos, de 17 anos, que residia na travessa comendador Gomes, no conjunto Feira VII,  foi morto  também a tiros, na noite de ontem, quando estava no Bar do João, situado no conjunto Fraternidade. Segundo informações transmitidas à polícia, dois homens chegaram de motocicleta ao local e anunciaram um assalto, tentando levar a moto da vítima. Durante a fuga os assaltantes efetuaram vários tiros atingindo além de Bruno, Wellington dos santos, de 19 anos, que mora no conjunto Fraternidade

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]