DESENBAHIA oferece crédito a participantes da INFOILHÉUS

Começou nesta quarta-feira (20/10/2010) e vai até o próximo sábado (23/10), no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, a Feira de Informativa e Tecnológica (InfoIlhéus). Considerada um dos maiores eventos na área de informática e tecnologia do Norte e Nordeste, o evento reúne o que há de mais moderno para o setor.

A feira tem o objetivo de realizar negócios e acordos em escala empresarial e comercial e atrai empresários e indústrias do ramo, pesquisadores e outros interessados pelo tema. Para ajudar na prospecção dos negócios, a Desenbahia, uma das patrocinadoras do evento, conta com um stand no local e oferecerá crédito aos empresários. Um gerente de negócios estará presente para fazer atendimento.
Promovida pelo Sindicato das Indústrias do Polo de Informática de Ilhéus (Sinec), a InfoIlhéus reúne as principais empresas do Polo Industrial, com a participação de importantes indústrias nacionais que atuam no ramo da Informática, Eletrônica, Logística, Embalagens e de outros segmentos do universo tecnológico, além de instituições ligadas ao setor.
Paralelo à InfoIlhéus, ocorre o 3º Congresso de Tecnologia e Informática (Contec), com abertura nesta quarta (20) às 19h, com a conferência “Revolução dos Campeões”, do especialista Roberto Shinyashiki. Na quinta e na sexta (21 e 22), funcionará a Feira de Produtos e Serviços, das 14h às 21h, concomitante com o Congresso de Tecnologia e Informática.
O próximo sábado (23/10) será reservado ao Super Info Feirão, uma feira com as últimas novidades em computadores, periféricos e eletroeletrônicos, a preço de fábrica. Além da Desenbahia, o Sebrae, Banco do Nordeste do Brasil e as secretarias estaduais de Agricultura, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, e Ciência e Tecnologia também patrocinam o evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]