Deputado Zé Neto pede apoio aos companheiros para eleição de Dilma e critica postura da oposição

Levar adiante, ou não, o projeto que mudou a vida dos brasileiros, que tirou o Brasil de uma situação inexpressiva no cenário internacional e colocou o Brasil em evidência, no G20, que está sendo ampliando para que mais países possam disputar e discutir as decisões do mundo. Este foi o tópico central do discurso do estadual Zé Neto (PT) na tarde desta quarta-feira (13/10/2010) na Assembleia Legislativa da Bahia referindo-se ao segundo turno deste pleito eleitoral.

A respeito das criticas que vem sendo feitas à candidata à Presidência da República Dilma Rousseff por parte da dita “grande imprensa”, o deputado foi enfático. “A Veja e a Globo, por exemplo, querendo reproduzir o Café com Leite, que, ancestralmente, nesta política nacional, só nos trouxe péssimas memórias, nesse momento, não vai medir esforços para fazer mais confusão ainda na cabeça de nossos eleitores. Foi das picuinhas, das mentiras e das calúnias que foram incutidas na internet que, por exemplo, fizeram do aborto uma temática extremamente negativa enquanto que nós sabemos que o próprio Serra foi um dos que comandou, no governo de FHC, quando foi Ministro da Saúde, a regulamentação do aborto, um assunto que deve ser tratado nacionalmente e agora vem sendo utilizado para demonizar Dilma”, desabafa o deputado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]