Cruz das Almas: projeto Ciranda da Cidadania ainda tem vagas

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social continua inscrevendo crianças de dois a seis anos cadastradas no Programa Bolsa Família e que apresentam risco de vulnerabilidade social no Projeto Ciranda da Cidadania.
O programa, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Especiais, pretende desenvolver atividades diversificadas como brincadeiras, jogos, corais, oficinas de desenho, leitura e técnicas de relaxamento com a criança, além de atender a família com palestras e atividades sócio-educativas.
As inscrições podem ser feitas no prédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Avenida Crisógno Fernandes (em frente ao ponto das kombis), ou no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no bairro do Itapicuru. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e das 14h às 17h.
Os interessados devem  apresentar cópias da Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência, CPF e RG. As inscrições segue até o preenchimento das vagas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]