Confraternização marca encerramento do Projeto Transplante na Escola

O encerramento do Projeto Dia D Transplante na Escola será marcado por uma confraternização nesta terça-feira (19/10/2010). Realizado na Escola de Educação Percussiva Integral Wilson Café (EEPI), o projeto busca levar até os alunos a importância de ser um doador de órgão.
O evento é promovido em parceria entre a Secretaria da Saúde do Estado, por intermédio da Coordenação do Sistema Estadual de Transplantes, e a Escola de Educação Percussiva Integral Wilson Café, e será realizado a partir das 14h30 na escola, que fica no Cabula.
Dentro da programação, haverá uma mostra realizada pelos 85 jovens que participaram do projeto. Serão apresentações de dança e de percussão, além da exposição de cartazes inspirados na doação de órgãos e tecidos. Acontecerá ainda uma palestra com o tema “Por que educar os jovens para a doação de órgãos e tecidos”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]