César Borges está ameaçado de perder a presidência do PR, na Bahia

Circula nos bastidores políticos, que uma articulação está sendo engendrada para que o  deputado federal José Carlos Araújo (PDT) retorne ao Partido da República (PR) e retome a presidência na Bahia, deixando o então presidente César Borges, que não conseguiu se reeleger senador, literalmente fora do processo. Há quem garanta que o grande articulador dessa estratégia de substituição de presidente é o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, presidente nacional da legenda.

Também se alude que o principal articulador seria o vice-governador eleito Otto Alencar, com o aval do governador Jaques Wagner. A moeda de negociação seria o aumento da bancada em Brasília e cargos no próximo governo. Contudo, todos os envolvidos e tidos como personagens  principais da articulação negam tal  possibilidade.
 José Carlos Araújo, hoje nas hostes pedetistas diz desconhecer qualquer movimentação nesse sentido e não tem motivação alguma para deixar a sua atual legenda. “Tudo não passa de especulação e pretendo continuar no PDT”, assegurou, minimizando os rumores.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]