Câmara Municipal de Feira promove sessão solene em comemoração ao dia das religiões africanas

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nesta quinta-feira (21/10/2010) às 19:30 horas, a Câmara Municipal realiza uma sessão solene atendendo a solicitação do vereador Marialvo Barreto. A Solenidade comemora a passagem do dia das religiões africanas, festejado no último dia 18, no município de Feira de Santana.

De acordo com o vereador a sessão também será uma forma de homenagear o ex-vereador Antônio Renildo Brito. “Renildo foi um vereador que tanto lutou pelas causas da matriz africana, então acho justo que ele seja homenageado neste dia, lamento não fazer parte desta gestão aqui na Câmara”, diz Marialvo.
Entre os palestrantes estarão o sacerdote Aristides Mascarenhas, presidente Nacional da Federação dos Cultos Afro-brasileiras (FENACAB);  Walter Ribeiro  Junior,  juiz da Vara de Menores da Comarca de Feira de Santana; Maria das Graças Ferreira Santos, coordenadora Regional da FENACAB em Feira de Santana. Já entre os convidados está o prefeito Tarcisio Suzart Pimenta; Mauricio Santana de Carvalho, secretário de Desenvolvimento Social; Maria de Lourdes Santana, coordenadora do Núcleo Cultural, Educacional e Social Quilombola Odungê.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário