CAE recebe economista Maria da Conceição Tavares

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal (CAE) promove, no dia 9 de novembro, a palestra “Desenvolvimento Econômico Brasileiro: Evolução e Desafios”, com a economista Maria da Conceição Tavares. O evento será às 14 h, na sala 19 da Ala Alexandre Costa (anexo II).

Portuguesa naturalizada brasileira, Maria da Conceição Tavares, de 80 anos, é considerada uma das maiores economistas do país. Ela atuou na Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) – organização das Nações Unidas que reunia grandes nomes do pensamento desenvolvimentista latino-americano – e foi deputada federal de 1995 a 1999 pelo PT.

O convite à professora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) foi aprovado por meio do requerimento apresentado em março pelos senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Aloizio Mercadante (PT-SP).

*Com informações da Agência Senado

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]