Boatos sobre Dilma: Pinheiro, Zé Neto e Arimatéia voltam a se reunir com líderes religiosos de Feira de Santana

Desmentir boatos atribuídos a candidata petista à Presidência da República no que tange, principalmente, a religiosidade. Esse é um dos motivos pelos quais o senador eleito Walter Pinheiro, o reeleito deputado estadual Zé Neto e o vereador eleito deputado estadual José de Arimatéia voltam a se reunir nesta terça-feira (26/10/2010), às 19h, no Espaço Kilo Grill, localizado na Avenida Castro Alves, em Feira de Santana, com lideranças religiosas e fiéis de igrejas católicas e evangélicas da cidade.
Durante o evento, os “Amigos de Dilma” irão frisar o respeito da candidata pela liberdade religiosa e pontuar os tópicos presentes no documento intitulado “Mensagem da Dilma”, onde a petista reafirma seu posicionamento sobre aborto, religiosidade, garantias constitucionais e preceitos que não afrontem a família.
“Vamos ampliar a divulgação da carta enviada pela companheira Dilma e desmentir as imoralidades criadas pelo DEM e pelo PSDB”, sintetizou Zé Neto.
Proposta, por Pinheiro, que é evangélico e faz parte da coordenação da campanha de Dilma juntamente com o senador Magno Malta, também evangélico, reunião de semelhante teor foi realizada no último dia 15 na Princesinha do Sertão, reunindo mais de 100 pastores evangélicos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]