Bahia participa de principal evento do país sobre Vinhos e Gastronomia

Bahia participa de evento sobre Vinhos e Gastronomia.

Bahia participa de evento sobre Vinhos e Gastronomia.

Pela primeira vez, a Bahia divulga o enoturismo no Prazeres da Mesa Ao Vivo, maior evento de enogastronomia do Brasil, que está sendo realizado no Senac Santo Amaro, em São Paulo. Com um estande onde um chef de cozinha prepara um cardápio voltado para a gastronomia do Vale do São Francisco, harmonizado com os vinhos da Vinícola Miolo, a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e a Bahiatursa participam do evento na noite desta quinta-feira (28/10/2010), divulgando a região para os maiores conhecedores e multiplicadores de opinião do setor.

O secretário de Turismo, Antonio Carlos Tramm, que estará presente, com representantes dos setores de bares, restaurantes e vinícolas, afirma que “o objetivo é mostrar as muitas opções oferecidas pela Bahia, além de sol e praia”.
O Vale do São Francisco é uma região repleta de atrativos como algumas ilhas fluviais, gastronomia nordestina, com pratos à base de bode, carneiro e carne bovina, e possui também vinícolas abertas à visitação. Em Casa Nova, cidade próxima a Juazeiro, a Miolo fabrica anualmente cerca de três milhões de litros de bebidas como vinhos, brandys e espumantes. A região também conta com dezenas de opções de hospedagem e um aeroporto que recebe voos regulares de várias cidades do país.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]