Bahia de Feira vai à Camaçari tentar classificação antecipada

Na fase de ida da Copa Governador do Estado o Bahia de Feira não teve dificuldades para bater o Camaçari, no Estádio Jóia da Princesa. O Tremendão venceu por 2 a 0, e ainda desperdiçou várias chances de garantir um placar ainda mais amplo. Hoje o time feirense vai ao Estádio Armando Oliveira, mais uma vez enfrentar a equipe azulina, e pode garantir a classificação antecipada para a semifinal do certame.

O Bahia de Feira tem 11 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo 2. Mas o técnico Nazareno Silva observa que essa não será uma missão fácil. E lembra que o Camaçari é um time totalmente diferente daquele da fase inicial da competição. O Time do Pólo é o lanterna da chave, com um ponto.

“Além dos nossos jogos eu tenho buscado um conhecimento direto de cada equipe que teremos pela frente. E o Camaçari é um outro time. A equipe está reforçada, vem melhorando e busca se recuperar. Por isso buscamos nos preparar da melhor maneira possível para essa partida, adaptar o nosso jogo dentro das características do adversário”, aponta.

O treinador só deverá definir o time que entra em campo nos vestiários do Estádio Armando Oliveira. A partida começa às 16h. A única mudança certa é a baixa do lateral-esquerdo Pelezinho, contundido, que será substituído por Bruninho. O provável time do Bahia de Feira é: Braz; Amilton Junior, Alex Lima, Osmar e Rodrigo; Xipote, Baiano, Dudu e Danilo Gomes; Cristiano ( Marcos Vinicius) e Nem.

*Com informações do Site O Futebol.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]