A 66ª Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana realizou mais uma ação no combate a criminalidade.

Nesta terça-feira, 26 de outubro de 2010, por volta das 17hs uma guarnição da Lobo 47, comandada pelo Sd PM Brito, realizou mais uma prisão em flagrante. O fato se deu quando a guarnição realizava rondas ostensivas em sua área de atuação e foram informados pela CENOP, que um havia uma confusão no bairro do SIM.
Chegando ao local a guarnição foi solicitada pela moradora Lúcia Mascarenhas, segundo ela, o seu companheiro Francisco de Jesus, 54 anos, residente na Rua Papo Branco, casa 70, SIM, quando bebe fica agressivo com a família, como também com os vizinhos e que costuma correr atrás das pessoas com a espingarda nas mãos.
Ana Lúcia entregou as armas, 02 (duas) espingardas artesanais de socar e 01 (uma) garruncha artesanal de soprar. A  guarnição conduziu Francisco para a 2ª CP, juntamente com a vitima, onde o mesmo foi autuado em flagrante e delito, Art.12 (Posse Ilegal de Arma) sob ocorrência de nº 0139/2010, Agente: Oldair.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]