Universidade para Todos realiza encontro pedagógico

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), promove sábado (11/09/2015), o 2º Encontro Pedagógico do Projeto Universidade para Todos. O evento será realizado durante a manhã, a partir das 8h30, no anfiteatro do módulo 2, campus universitário.

Participam do encontro os monitores do programa, equipe de apoio pedagógico e coordenadores de área. O objetivo é integrar monitores, oferecendo-lhes ferramentas para aprimorar os recursos utilizados em sala de aula, bem como avaliar o trabalho executado.

Na oportunidade, o professor Eloi Barreto de Jesus proferirá palestra com o tema O Sentido Público da Universidade: Um Desafio. Haverá também momento lúdico e de integração entre os monitores.

O Projeto Universidade para Todos (UpT) é executado pelas universidades estaduais baianas com o objetivo de capacitar jovens e adultos para o vestibular. Em Feira de Santana o UpT atende a 1.800 alunos egressos ou cursistas do 3º ano do ensino médio da rede pública.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário