Polícia Militar desarticula quadrilha em Feira de Santana e Polícia Civil inaugura novo pátio para veículos apreendidos

Polícia Militar desarticula quadrilha em Feira de Santana e Polícia Civil inaugura novo pátio para veículos apreendidos.

Polícia Militar desarticula quadrilha em Feira de Santana e Polícia Civil inaugura novo pátio para veículos apreendidos.

Em uma ação policial realizada às 3 horas desta quarta-feira (29/09/2010), policiais militares localizaram um Gol, uma Montana e um Fiat Brava nas imediações da Avenida Presidente Dultra. Após averiguação, os militares tiveram a informação de que dois dos veículos estariam com as placas clonadas. Ao avistarem a viatura, saíram em fuga, sentido Salvador.

Durante a perseguição, a guarnição da PM solicitou apoio de mais duas viaturas do Tático Móvel, uma da 64ª CIPM e uma do Ronda no Bairro, que empreenderam busca. Ao chegarem às proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva, ocorreu a troca de tiros. Durante o confronto, seis homens que estavam dentro dos veículos Gol, licença de Guarabira (PB), e Montana, licença de Campina Grande (PB), foram baleados e conduzidos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais encontraram em poder da quadrilha uma metralhadora calibre 380, um Fuzil calibre 556, um Fuzil Colt, uma carabina 9mm, 141 cartuchos calibre 380, um choque no valor de 3 mil reais, além de um brucutu, um colete balístico, uma capa para colete e um telefone celular. Os ocupantes do veículo Fiat Brava conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. A operação conjunta contou com o apoio da Polícia Civil. Segundo informações preliminares, a quadrilha seria composta por 15 homens e estariam planejando assaltos na região de Feira.

Polícia Civil inaugura novo pátio para veículos apreendidos

A Polícia Civil inaugura nesta quinta-feira (30), às 9h30min, na BR 324, km 19, CIA/Simões Filhos, ao lado da 8ª Delegacia, um novo Pátio de Veículos Apreendidos. O espaço tem seis mil metros quadrados de área, capacidade para abrigar até 600 carros e vai operar como extensão da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na região do Iguatemi.

O pátio é murado e dotado de sistema de monitoramento por câmeras. A unidade é informatizada, conectada ao sistema integrado da Polícia Civil e DRFRV. O secretário de Segurança Pública, César Nunes, e o delegado geral da Polícia, Joselito Bispo da Silva, estarão presentes à solenidade.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]