Abertas inscrições par Núcleo de Justiça Comunitária

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Até o dia 22 serão realizadas as inscrições destinadas ao Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão no Projeto Núcleo de Justiça Comunitária, do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). São oferecidas 17 vagas para profissionais graduados em Pedagogia, Comunicação Social, Psicologia, Direito e Serviço Social, com experiência comprovada em projetos sociais. O salário será de R$ 1.425,20.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de envio de currículo para o e-mail rh.jc@saber.org.br. O processo seletivo será realizado pela Soluções Criativas em Políticas Públicas e Sociais (Saber) e supervisionado pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH).

Na seleção será considerada análise de currículo, comprovação e análise de títulos, entrevista e avaliação psicológica. Também poderão se inscrever, para concorrer às vagas de estágio, estudantes das áreas de Direito, Serviço Social e Psicologia. São 20 vagas, com bolsa-auxílio de R$ 465. O edital completo está no site da Secretaria da Justiça.

Os profissionais aprovados (incluindo os estagiários) vão atuar na assistência técnica, formação e gestão de equipe multidisciplinar no âmbito do Projeto Núcleo de Justiça Comunitária – que vai capacitar lideranças comunitárias para mediar conflitos e promover a coesão social nos bairros de Tancredo Neves, Paripe, Alagados/Pirajá/São Bartolomeu – em Salvador, Itinga, Lauro de Freitas e Camaçari (PHOC 1).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário