UEFS oferece 2.500 isenções da taxa do vestibular 2011.1

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) receberá, de 30 de agosto a 7 de setembro de 2010, inscrição para o programa de isenção da taxa do vestibular 2011.1 que terá as provas aplicadas em janeiro de 2011. São oferecidas 2.500 isenções a candidatos egressos da rede pública de ensino, que não tenham diploma e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior.

O requerimento do pedido de isenção deve ser feito exclusivamente pela internet, no portal da Uefs, seção Processo Seletivo. O candidato deve clicar na opção “isenção”, preencher a ficha e imprimir o comprovante para apresentação, junto com a documentação exigida em edital, também disponível na internet.

Serão selecionados para entrega de documentos 3.500 candidatos obedecida a ordem de classificação em conformidade com o item cinco do edital. O resultado parcial será divulgado pela internet até o 8 de setembro de 2010.

A classificação parcial não significa inscrição automática no vestibular. Os candidatos selecionados deverão apresentar fotocópia da documentação exigida em edital nos dias 10, 13, 14 e 15 de setembro de 2010, das 8h às 17h, no auditório cinco, módulo sete, no Campus Universitário. Poderão, também, enviar pelo Correio até 15 de setembro de 2010, mediante carta registrada, para Uefs–Coordenação de Seleção e Admissão/Isenção 2011.1, Av. Transnordestina, s/n, Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, CEP: 44036-900.

Os servidores e dependentes das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) têm assegurada a isenção, mas devem ler o edital para informações sobre o procedimento de inscrição.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário