Sindicato de trabalhadores de Rio Real declara apoio a Paulo Souto

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O candidato ao governo estadual pela coligação “A Bahia Merece Mais”, Paulo Souto, ganhou o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Real. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade Quequéu Barbosa, na tarde deste domingo (08/08/2010), em Rio Real, durante evento comemorativo aos 37 anos de fundação do sindicato.

O dirigente sindical destacou que, quando governador, Souto implantou um importante programa para o desenvolvimento da cultura da laranja na região. “O programa Bahia Citrus ajudou muito aos pequenos produtores daqui, mas infelizmente foi abandonado pelo atual governo”, disse Barbosa. Para o candidato ao Senado Federal, José Carlos Aleluia, que acompanhava Paulo Souto, junto com José Ronaldo, na visita a Rio Real, Jaques Wagner é um ingrato.

“Depois de todo o apoio que recebeu para se eleger governador, Wagner foi eleito e deu às costas aos trabalhadores rurais. Que este exemplo de estelionato eleitoral não seja esquecido pela população de Rio Real no dia três de outubro”, afirmou Aleluia.
Paulo Souto, por sua vez, garantiu que, se eleito, vai reativar o Bahia Citrus para desenvolver a cultura de frutas cítricas e contribuir com a melhoria de vida dos pequenos produtores e trabalhadores rurais da região de Rio Real.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10680 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário