Comissão Interamericana de Telecomunicações se reúne em Fortaleza

Brasília – A Comissão Interamericana de Telecomunicações (Citel) reúne, a partir de hoje (31/08/2010), em Fortaleza, cerca de 250 representantes de diversos países das Américas, na 15ª reunião do Comitê Consultivo Permanente, foro técnico de radiocomunicações da instituição.

Órgão consultivo da Organização dos Estados Americanos (OEA), a Citel tem, entre seus objetivos, o de promover a harmonização no uso do espectro radioelétrico e estimular o desenvolvimento dos serviços de telecomunicações nos Estados-membros.

Quatro grupos de trabalho estarão discutindo, até o dia 3 de setembro, temas como sistemas de satélite para a prestação de serviços fixos e móveis, radiodifusão, aspectos técnicos e regulatórios relativos aos efeitos de emissões eletromagnéticas e serviços de radiocomunicações terrestres.

A delegação brasileira será chefiada pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg.

*Com informações da Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]