Candidata a deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta declara: Minha função é cuidar do próximo

Distrito de Humildes

A candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR) participou na noite desta terça-feira (24/08/2010) de uma reunião no bairro Limoeiro, próximo ao distrito de Humildes. Logo quando chegou, foi abençoada por uma corrente de oração.

O encontro contou com a presença de mais de 100 pessoas e ocorreu na casa da técnica de Enfermagem, Neide Silva. “Agradeço a presença da Dra. Graça e peço ao Pai Eterno que ela seja eleita para que possa ajudar nossa comunidade”, disse.

Segundo o administrador do distrito de Humildes, Edson Periquito, a futura deputada é “uma mulher esforçada, guerreira e comprometida com o povo”.

O vereador Zé Curuca, organizador da reunião, solicitou que os presentes votem no dia 3 de outubro em candidatos da terra, para que assim eles tenham acesso para fazer solicitações. “Assim podemos cobrar o que precisamos. A deputada Graça é a melhor, ela merece”, discursou.

Graça explicou que o deputado não pode fazer, mas pode buscar recursos para que as solicitações sejam atendidas. “Minha função é cuidar do próximo”, frisou.

O encontro também contou com a presença de Carlinhos Cabeção, presidente da associação de moradores do bairro; Gonçalo, coordenador dos motoboys; a professora Lia, o guarda municipal César Corró, além da gerente da Policlínica de Humildes, Juci.

Membros da Askar também apóiam Graça

Os membros da Askar – Associação dos condutores autônomos de veículos de Amélia Rodrigues – também estão apoiando a candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR).

A futura deputada se reuniu com cerca de 80 pessoas na noite desta terça-feira (24), dentre elas o presidente da associação, Geraldo Amorim; o vice-presidente, Ocimar de Jesus; o secretário Luís Eduardo; o tesoureiro, Abidias Amorim, além de motoristas e cobradores.

“Estou disposta a ajudar vocês. Do que precisarem podem contar comigo, não só relacionado ao transporte alternativo”, disse.

O presidente frisou que as portas da associação estão abertas para a futura deputada e deixou claro que o apoio é garantido.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]