Prodal Saúde começa a administrar o Hospital do Subúrbio de Salvador

Os secretários estaduais da Saúde, Jorge Solla, e da Casa Civil, Eva Chiavon, e o representante da Prodal Saúde S.A., Jorge Oliveira, assinam, nesta terça-feira (20), às 16h, termo que transfere o imóvel do Hospital do Subúrbio para administração da empresa nos próximos dez anos. A assinatura será feita nas instalações da nova unidade, no bairro de Periperi, em Salvador.

Esta é a primeira Parceria Público-Privada (PPP) do Brasil na área hospitalar, um modelo inovador de gestão, que reduz os custos para o estado. O investimento de cerca de R$ 45 milhões, beneficiará cerca de um milhão de habitantes de todo o Subúrbio, além da população de bairros como Valéria, Cajazeiras, Castelo Branco e Pau da Lima, e municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]