Domingo no TCA apresenta ‘Simonal – Ninguém sabe o duro que dei’

Cartaz do filme 'Simonal – Ninguém sabe o duro que dei'.

Cartaz do filme ‘Simonal – Ninguém sabe o duro que dei’.

O projeto Domingo no TCA, que desde 2007 apresenta grandes atrações na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA) , voltará a cartaz no dia 1º de agosto de 2010. O projeto trará para o público uma atração especial da Sétima Arte, o filme ‘Simonal – Ninguém sabe o duro que dei’, elogiado documentário sobre a vida e a carreira de Wilson Simonal (1939-2000), cantor carioca que conheceu a glória do sucesso nos anos 60 e 70 e depois caiu no ostracismo, envolvido em um polêmico episódio da ditadura militar. O ingresso terá o valor de R$ 1.

A sessão começa às 11h, com os ingressos sendo vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato do público. O Domingo no TCA é promovido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult), por meio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e do Teatro Castro Alves.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]