Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 19 de junho de 2010

R.Carvalho na mídia paulista

Um dos maiores jornais do país,  Folha de São Paulo, publicou no último domingo (30/06/2010) uma matéria sobre o boom do mercado imobiliário na região nordeste do país, na qual destacou a empresa feirense R. Carvalho, como a maior construtora do interior baiano. O crescimento de 100% ao ano e o número expressivo de unidades construídas anualmente pela empresa feirense foram usados como exemplos na reportagem para demonstrar a boa fase que vive o mercado de construção civil na região. Na matéria, o diretor de engenharia da empresa, José Luiz Souza, e a consumidora, Tatiana Coutinho, atestam a qualidade e a valorização dos imóveis da R.Carvalho.
Fórum UNICEF
Cerca de 300 pessoas, entre adolescentes, conselheiros de direitos e articuladores, já foram capacitadas para promover o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado (Edição 2009-2012). Elas representaram 113 municípios do Semiárido baiano inscritos no programa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). De quarta até ontem o UNICEF promoveu o quarto e último encontro do 2º Ciclo de Capacitação do Selo no Estado, que contou com a presença do coordenador do escritório do UNICEF em Salvador, Ruy Pavan Ribeiro, e da articuladora do Comitê Gestor Estadual do Pacto Nacional Um mundo para a criança e o adolescente do Semiárido, Iara Farias. O Fórum Comunitário é uma estratégia para promover o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação das políticas públicas para a população de 0 a 17 anos.
Estilistas
Era para durar três dias, mas o sucesso foi tanto que Sabrina Furtado resolveu estender até sábado o evento de personalização dos jeans premium de sua loja, a Martha Paiva, em Salvador. Entre as elegantes que assumiram o cargo de estilistas por um dia, passaram por lá: Tereza Knittel, Joana Marta Arcoverde, Eliane Feijó, Kátia Sampaio, Maria do Socorro Loureiro, Juliana Lobão, Yara Lins de Carvalho, Angela Torreão e Maria Lúcia Carvalho, entre outras.
Láureas
Numa iniciativa do jornal MG Turismo, senhoras baianas receberam a láurea de Mulher Influente, em festa realizada em Belo Horizonte, na segunda feira passada.  Entre estas, a primeira dama da Bahia Fátima Mendonça, a presidente do Grupo Meirelles Fonseca e das Organizações Catussaba Mariah Meirelles Fonseca e Moema Soares. Merecidamente, sem dúvida.
Confraria
Loguinho ao meio dia, a Confraria dos Gastrônomos deverá se reunir  em mais um almoço e desta vez no restaurante chinês Thin Em Bao, oportunidade em que vários assuntos serão discutidos e entre os quais o almoço desta instituição em Salvador, que deverá ocorrer em agosto próximo, sob a coordenação do membro titular Armando Sampaio. Na ultima semana foram degustados deliciosos frutos do mar no novo restaurante Ki Mistura, de Evaristo Oliveira.
Banco Brasil
Dando uma dinâmica à agência Maria Quitéria do Banco do Brasil, que inclusive suas instalações estão em reforma , o seu gerente geral Jose Nivaldo Guirardi. Apesar dos problemas causados pelas obras, todavia o seu quadro funcional vem atendendo a toda clientela com a mais absoluta atenção.
Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]